Polícia Civil continua com greve geral mesmo após determinação da Justiça

Ponta Negra News

Foto: Reprodução

Os policiais civis do Rio Grande do Norte continuam com a paralisação dos serviços na manhã desta quinta-feira (25), na sede da Central de Flagrantes, mesmo após determinação da Justiça.

Em decisão publicada no início da tarde de quarta-feira (24), o desembargador Dilermando Mota, determinou ainda o restabelecimento integral dos serviços de polícia judiciária em todo o RN.

O eventual descumprimento da decisão implicará na aplicação de multa diária no montante de R$ 5 mil, limitada, a princípio, ao valor de R$ 100 mil. Na noite de quarta-feira (24), a categoria se reuniu em Assembleia Geral e decidiu reabrir apenas as Delegacias de Plantão durante a noite e madrugada.

 Clique aqui e inscreva-se no canal “Blogdeassis – Notícias” no WhatsApp e fique atualizado assim que é publicado uma notícia nova.

Segundo os representantes da categoria, a expectativa era de que o governo apresentasse uma resposta em relação as pautas solicitadas. Ainda conforme os participantes da mobilização, a delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, havia assumido o compromisso de se reunir com a governadora Fátima Bezerra na quarta-feira (24) mas como não houve resposta, os policiais civis deram continuidade a greve.

Copy link