[VÍDEO] Fátima afirma que Samanda a representa na chapa ao Senado após ser impedida de disputar a eleição
Ao apresentar a vereadora Samanda Alves como pré-candidata ao Senado Federal, a governadora Fátima Bezerra transformou um recado político em demonstração de resistência.
No vídeo divulgado nas redes sociais, Fátima relembra que “tentaram de tudo para fazer a gente ficar de fora dessa disputa”, numa referência ao processo político que inviabilizou sua candidatura ao Senado e que, segundo a própria governadora, fez parte de um movimento articulado para retirar o PT da corrida por uma das vagas potiguares.
Mas a resposta veio rápida. Em vez de recuar, Fátima escolheu quem a representará na disputa pelo Senado: um nome de sua inteira confiança, construído dentro do mesmo projeto político que governa o Rio Grande do Norte desde 2019.
Vereadora, dirigente partidária e uma das principais lideranças da nova geração do PT potiguar, Samanda surge como a pré-candidata encarregada de defender no Senado os avanços conquistados pelo estado nos últimos anos. O anúncio reforça uma mensagem de continuidade, renovação e unidade política.
(mais…)












