PARAZINHO: CPFL em parceria com Prefeitura e instituto Bahia inauguram Centro de Tecnologia e Cidadania

A empresa do ramo de energia eólica, CPFL em parceria com a prefeitura municipal de Parazinho e Instituto BAHIA, Inauguram um Centro de Tecnologia e Cidadania, espaço de inclusão sócio digital, nesta terça-feira(14) no Assentamento Alívio, zona rural do município de Parazinho.

O evento contou com a presença da prefeita Rita de Luzier, do ex-prefeito Genival Martins e secretários municipais. O Sr. Marcelo Bernardo representante da CPFL deu boas vindas. Falou sobre a importância do espaço de inclusão sócio digital.

O evento se deu no assentamento Alívio onde o prédio foi erguido e proporcionará muitos benefícios para crianças e adolescentes da comunidade como Cursos informática. Serão
8 meses ininterruptos de cursos.

Prefeita deu sua palavra agradecendo a CPFL pela iniciativa. Parabenizou a comunidade. Falou da importância do espaço e pediu que os usuários fizessem uso com carinho e se comprometeu em ajudar a CPFL com parceria do INSTITUTO BAHIA Cleber Bernardes. Secretário geral do cdi Bahia deu boas vindas e falou sobre a importância dos cursos que certamente impactaram toda a comunidade.