Jardim de Angicos: Secretaria de Agricultura, Emater e Banco do Nordeste realizam ‘Roda de Conversa’ com agricultores

Prefeito Carlinhos participa da ‘roda de conversa’

Nesta quarta-feira, 16, a Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Emater/RN e o Banco do Nordeste através do Agroamigo, realizou uma roda de conversa com os agricultores do nosso município.

O momento contou com a participação dos coordenadores regional e local da Emater/RN, Júnior Damasceno e Saulo de Tarso, e o coordenador do AgroAmigo, Rodrigo, que fizeram a explanação de vários assuntos como: acesso ao crédito do AgroAmigo, emissão de DAP’S, seguro safra, entre outros.

O prefeito Carlinhos participou junto ao vice-prefeito Júnior, secretário de Agricultura; Lupécio, vereadores Alexis, Batista, Betinho, Sandra, Souza Neto e Zé Nobre, e demais secretários municipais. Em sua fala, Carlinhos disse conhecer as dificuldades dos agricultores municipais pois é agricultor, e ressaltou a importância dessa classe, enfatizando que a Gestão Municipal estará sempre a disposição para fazer parcerias que gerem bons frutos à esses trabalhadores rurais.

A roda de conversa aconteceu em frente ao ginásio de Esportes, local amplo e ventilado, para que todos pudessem se sentir a vontade e tirar suas dúvidas. Ainda foram entregues diversas DAP’S aprovadas.