Em Gostoso, senador Jean Paul empossa Diretório Municipal, recebe novos filiados e celebra 40 anos do PT

O Partido dos Trabalhadores de São Miguel do Gostoso abriu ontem, 01/02, o mês de comemorações do aniversário da sigla com a posse de sua nova diretoria. O evento foi prestigiado pelas participações do economista e advogado Jean Paul Prates, senador da República (PT/RN), do presidente estadual do Partido, Júnior Souto, e das representações dos deputados estaduais Francisco do PT e Isolda.

Abrindo o evento e assumindo um novo mandato como presidente, Hildemar Peixoto destacou que “nosso partido está devidamente amadurecido e pronto para assumir novos desafios e contribuir ainda mais com a conquista de um Gostoso Melhor, de todos e todas. Especialmente nesse momento em que contamos com nossa governadora, a professora Fátima, e os aliados”

Numa plenária com representações significativas da agricultura, da pesca, da educação, do artesanato e do turismo, reuniram-se dezenas de filiados e simpatizantes para também receber as filiações de 13 novas lideranças e apresentar as primeiras 06 pré-candidaturas do Partido às Eleições 2020. Destaque para as filiações de Elexsandro Menezes (Leleco), presidente do sindicato dos professores (SINTE), e dos jovens Artur e Karine, que tiveram suas fichas abonadas pelo senador e pelo presidente estadual do Partido.

Em seu discurso, Jean Paul parabenizou os novos filiados e afirmou que já conhece e participa há tempos do PT de Gostoso. “O PT aqui tem história, tem serviço prestado ao desenvolvimento sustentável e solidário desse município. E tem excelentes nomes! Gente preparada pela vida e pela academia e que já provou que tem identidade com a população e tem votos! Por isso, vai recuperar sua cadeira na Câmara de Vereadores e pleitear sua justa participação na composição da majoritária junto aos aliados, para trabalhar mais e melhor por São Miguel do Gostoso, com o apoio da governadora”. Disse, entusiasmado, o petista.

“Durante o mês de fevereiro seguiremos realizando eventos de comemoração dos 40 anos do nosso Partido nas comunidades” , finalizou o presidente Hildemar Peixoto.