Plantão judicial proíbe comerciante de se aproximar da ex que ele deixou desmaiada com soco

O comerciante conhecido por Talles Diego Cavalcante de Morais Pereira, da loja Bodynutri, desferiu um murro na jovem Thalita Duarte da Costa, que a deixou desmaiada na noite de quinta-feira(09/11) em frente ao Espetinho Prime, em Mossoró-RN.

A jovem foi socorrida pelo SAMU desmaiada para o Hospital Regional Tarcísio Maia e, quando tornou, foi levada para casa por familiares. Estaria se recuperando bem do trauma físico e nem tanto psicológico.

Após desferir o soco violento na jovem, Thales teria entrado rapidamente em seu carro e fugido em disparada do local. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Plnatão na noite do mesmo dia.

O motivo da agressão, conforme testemunhas do caso, é que a jovem não quis ir para casa com o agressor, que é ex namorado dela. Após a recusa da moça, os dois começaram a discutir e ele a agrediu com um soco.

O fato teve ampla repercussão nas redes sociais, inclusive com fotos da vítima e do acusado. Grupos de mulheres e também de homens estão fazendo intenso movimento nas redes sociais pedindo o boicote à loja do agressor. Em outra ponta, vários amigos do agressor dizem que o que ele fez foi um ato isolado da vida dele. Trata-se de uma pessoa de bem.

Após o fato ter sido registra na DP de Plantão, atendendo um pleito não se sabe se da polícia ou de advogados amigos da vítima, houve uma decisão do Plantão Judiciário proibindo o agressor de chegar perto da jovem agredida.

Em Nota ao Portal Mossoró Hoje, o comerciante Talles pede desculpas a Thalita Duarte, a famnília delas, a dele e aos mossoroenses e diz está a disposição da Justiça, assumindo as consequências.

Fonte: Mossoró Hoje