Larissa Maciel após ser aclamada Miss Petite Pedro Avelino agora vai disputar o título estadual

Larissa Maciel, aos 18 anos, sabe que nada é por acaso, pois, desde cedo, sentia que algo estava para acontecer. Sabia no fundo de sua alma que o destino lhe reservava uma grande oportunidade de realização, felicidade e profissionalismo. Dessa forma, acreditou na sua intuição e seguiu rumo ao que lhe esperava: A PASSARELA.

Foi trilhando o seu caminho na rota da confiança que passados alguns desafios, vislumbrou um horizonte de realidade, e como num despertar, surgiu-lhe uma “CURTIDA” no seu Instagram… Uma simples foto… Uma mera selfie sem intenção… E o sonho assumiu a realidade. O nome dele era João Edmar Júnior, seu amigo, seu “grande” assessor de agencia, o “cara” da equipe Infinita, gostou de sua foto e entrou em contato com ela, chamou-lhe para fazer parte de seu grupo, e assim, tudo começou. Buscou, em seguida, o curso “Projeto mini top model”, dirigido por Adrylla Cicocchine, com aulas de passarela e técnicas para aperfeiçoamento.

Seu primeiro desafio foi o concurso MISS PETITE NATAL 2017, organizado pela mesma instrutora do curso, no mês de Setembro, onde levou a representação da Zona norte de Natal para a passarela, que mesmo com pouca experiência, ficou como 3ª colocada à frente de 7 candidatas. Agora, Larissa, aclamada pelo nosso município e apoiada por nossa prefeita Neide Suely e o Deputado José Adécio, irá honrar o titulo MISS PETITE PEDRO AVELINO 2017 no concurso MISS PETITE RN 2017, no dia 19 de Novembro, concorrerá a esse novo titulo. Pois, com muita determinação e profissionalismo, levará o nome de nossa cidade, divulgando nosso valor e promovendo a nossa cultura. Seu grande legado é a frase do poeta Vinicius de Morais: “Que não seja imortal, posto que é chama, mas, que seja infinito enquanto dure”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino

Qual sua opinião?