Carro do Corpo de Bombeiros do RN com documentação atrasada fica retido pela PRF

Carro ficou retido na unidade operacional de São Gonçalo do Amarante

Um carro do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte foi retido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quarta-feira (16) devido à documentação atrasada. Segundo informou a assessoria de imprensa da PRF no estado, a última atualização do Certificado de Registro e Licenciamento de veículos e o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por veículos automotores de via terrestre (DPVAT) teria sido feita em 2012.

O carro modelo Ford Fiesta estava descaracterizado, segundo a PRF, em boas condições de uso, tendo apenas o problema na documentação. O veículo permanece retido na Unidade Operacional de São Gonçalo do Amarante. Apesar da ocorrência ter sido feita na semana passada, o caso veio repercutir nesta segunda-feira (21) após divulgação de áudios e imagem do Documento de Notificação de Recolhimento de Veículo (DRV) nas redes sociais.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) confirmou que o carro do Corpo de Bombeiros ficou apreendido pela PRF pelo atraso nos documentos. “A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) reconhece o atraso na documentação da viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte apreendida pela Polícia Rodoviária Federal e informa que está tomando as medidas necessárias para regularizar a situação”, informou a pasta.

Portal no ar