Adolescente desaparece enquanto surfava em praia de Natal

Um adolescente de 14 anos desapareceu na praia de Miami, zona leste de Natal, enquanto surfava na tarde desta terça-feira (13). De acordo com as informações iniciais repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a prancha do garoto foi encontrada com a cordinha (strep) quebrada. Ele é morador do bairro de Mãe Luiza e tinha histórico de crises epilépticas. 

Os bombeiros foram acionados por volta das 14h30 e iniciaram as buscas. Segundo o tenente Bruno Henrique, coordenador da equipe de buscas, foi solicitado o auxílio de embarcações e do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública.

Familiares que estiveram no local relataram que o adolescente estava acostumado a surfar naquela praia. Eles também informaram que o jovem tinha casos de convulsões. “Mas nós não podemos afirmar que isso tenha relação com o ocorrido”, explicou o tenente Bruno Henrique. 

O Corpo de Bombeiros seguiu com as buscas até o anoitecer, mas nada foi encontrado. A equipe retomará as buscas na manhã desta quarta-feira (14). 

Portal da Tropical