União de Macaíba é campeão da III Copa da Mulher de Futebol de Campo

Encerramento da III Copa Mulher de Futebol de Campo

Encerramento da III Copa Mulher de Futebol de Campo

Numa final bastante disputada, a equipe do União Macaíba venceu por 3 a 1 o time de São José de Mipibu e conquistou o título da IIIª Copa da Mulher de Futebol de Campo, no sábado (8), no estádio Nazarenão, em Goianinha. Na disputa pelo terceiro lugar, as meninas de Nísia Floresta levaram a melhor batendo Baía Formosa pelo placar de 4 a 1. O encerramento da competição feminina promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN) contou com a presença de várias autoridades.

Além do secretário da SEEL, George Câmara, prestigiaram a final o vice-governador Fábio Dantas, a deputada estadual Cristine Dantas, o prefeito de Goianinha Júnior Rocha e o prefeito de São José de Mipibu Arlindo Dantas. Também estavam presentes os secretários municipais de esportes de Brejinho, Vera Cruz, Nísia Floresta, Goianinha e São José de Mipibu.

O secretário George Câmara elogiou a organização do evento e agradeceu a participação dos municípios. “Quero agradecer a equipe técnica da SEEL pela brilhante organização do evento e parabenizar os municípios participantes que acreditaram nesta competição. A Copa da Mulher é um sucesso, já faz parte do calendário da SEEL e em 2016 esperamos aumentar ainda mais o número de participantes”, revelou. A Copa da Mulher saltou de seis municípios participantes em 2014 para 16 em 2015.