ESPORTE: América vence Santa Cruz de virada e assume liderança no campeonato estadual

O América venceu, de virada, o Santa Cruz por 2 a 1 na tarde desse domingo (28), na Arena das Dunas. O jogo foi válido pela segunda rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Nota Potiguar. 

Os gols do tricolor natalense foram marcados por Cleiton, enquanto que a virada americana aconteceu com os gols de Luan e Caxito.

O Santa Cruz abriu o placar com Cleiton, aos 42 minutos do primeiro tempo. Ainda nos acréscimos, o América conseguiu o empate com um chute de Luan. Na segunda etapa, o alvirrubro aproveitou a falha da zaga tricolor e virou o placar com Caxito, que finalizou sem goleiro.

Com a vitória, o alvirrubro assume a primeira colocação do campeonato, com 6 pontos e 100% de aproveitamento, enquanto que o Santa Cruz vai para a 4ª posição, com 3 pontos ganhos.

Na próxima rodada, a 3ª, o América recebe o ASSU, no domingo (7), na Arena das Dunas, em Natal. Enquanto que o Santa Cruz joga diante o Força e Luz, na segunda-feira (8), às 15h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Portal da Tropical