Uninassau promove oficinas profissionalizantes gratuitas em Natal

A UNINASSAU Natal iniciou na última segunda-feira (15) o projeto Capacita 2018 com o objetivo de levar qualificação gratuita para a população natalense. Nesta edição serão ofertadas mais de 6 mil vagas em mais de 60 cursos gratuitos em diversas áreas.

As oficinas acontecem nos períodos da manhã, tarde e noite no campus Capim Macio. Dentre as áreas contempladas estão: Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Educação Física, Farmácia, Biomedicina, Direito, Engenharias e Odontologia. Os cursos de Gastronomia serão promovidos no laboratório prático que fica na Avenida Prudente de Moraes.

Entre os cursos ofertados estão: “Como elaborar um curriculum vencedor”, “Cuidado com idoso em sua finitude”, “Marketing Pessoal: Técnicas de comportamento para entrevistas de emprego e apresentação pessoal”, “Mediação e serviço social”, “Harmonização de cervejas”, entre outros.

Como forma de inscrição, a Instituição solicita a doação de 1 kg de alimento não perecível por cada curso que o interessado for participar. Os donativos arrecadados serão posteriormente repassados para a Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte. As inscrições podem ser realizadas no site extensao.uninsassau.edu.br. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (84) 3344-7806.