Jandaíra: Ricardo Paulino é o vereador mais atuante do ano de 2020

O vereador Ricardo Paulino Bezerra, foi escolhido o vereador mais atuante da cidade de Jandaíra, no ano de 2020. A premiação refere-se ao evento DESTAQUES DA MÍDIA”, evento coordenado faz 10 anos pela LOGOS – Assessoria & Pesquisa de gestão, que outorga a vereadores e secretários municipais, o título em tela., diante de seus serviços prestados, assim como do trabalho midiático.

Ricardo Paulino, que está em seu 2º mandato de vereança, tem ganho notoriedade, por representar a população com o empenho que é comum aqueles que recebem do povo o direito de representá-lo.

Mas este reconhecimento também existe dentro do colégio de parlamentares jandairenses. A prova, é ter sido eleito presidente da câmara no biênio 2019/20 e dias atrás, ser reconduzido ao cargo de chefe do legislativo de Jandaíra, por unanimidade. Foram nove votos favoráveis a um segundo biênio presidindo o legislativo municipal.

Assim, Ricardo Paulino surge como uma das grandes novas lideranças da região. Seu trabalho tem repercutido e ganho notoriedade não somente no município conhecido por “Terra do Mel”, como nas circunvizinhas. o que, convenhamos, para um político, o reconhecimento é a convicção total de que o caminho seguido é o que norteará ao sucesso gradual.

Esta semana, o vereador Ricardo Paulino recebeu a Comenda do 10º Prêmio “DESTAQUES DA MÍDIA”. Comenda esta que ratifica o trabalho, a dedicação e o esforço daqueles que lutam diariamente por uma sociedade mais justa e igualdade, por meio da política, da arte de servir.

Fonte: RN Política em Dia