Concurso da Polícia Civil do RN é adiado

O concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte teve suas provas adiadas. O comunicado foi feito no fim do dia 22 de fevereiro de 2021. As avaliações seriam entre os dias 7 e 14 de março.

Confira:

“A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informa que, após reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (22), a Comissão Especial do Concurso Público da Polícia Civil decidiu por unanimidade pelo adiamento das provas, aprazadas para os dias 07 e 14 de março, em face do agravamento dos indicadores da pandemia, conforme dados estatísticos e análise por parte do Comitê de Especialistas da Secretaria Estadual de Saúde Pública. A Comissão continuará vigilante e atenta à mudança dos fatos ensejadores da decisão atual, para que, tão logo a situação da pandemia seja estabilizada no estado, o processo seletivo tenha prosseguimento, o qual é do total interesse da Polícia Civil.”

O concurso PC RN trouxe a oferta de 301 vagas, além de formação de cadastro de reservas. A seleção escolherá os futuros delegados, agentes e escrivães. Todos os cargos são para nível superior de escolaridade. A Fundação Getúlio Vargas é a responsável pelo certame.

Os salários partem de R$ 4.731,91 (agentes e escrivães) e chegam aos R$ 16.670,95 (delegados). As inscrições estão encerradas e, por ora, não há informação sobre reabertura de inscrições.

Qual sua opinião?