Concurso Petrobras 2018: Inscrições abertas com 672 vagas e salários de até R$ 10.544,04

Inscrições abertas! A Petróleo Brasileiro S.A recebe até 30 de janeiro de 2018, as inscrições do concurso (Concurso Petrobras) que tem objetivo em preencher nada menos que 672 vagas em diversos cargos da empresa. Anteriormente o documento de abertura foi publicado com 353 vagas, mas a empresa publicou no Diário Oficial um edital de retificação do edital, aumentando o número de oportunidades.

Além de aumentar o número de vagas, a empresa adicionou o cargo de Auditor Júnior no certame. O documento de retificação completo poderá ser conferido no fim da matéria. A Fundação CESGRANRIO tem a responsabilidade do certame.

As vagas serão destinadas aos cargos de Administrador Junior, Advogado Junior, Analista de Sistemas Junior/Processos de Negócio, Contador Junior, Economista Junior, Engenheiro de Produção Junior e Estatístico Junior. Os candidatos que vierem a ser convocados para ingresso na PETROBRAS assinarão contrato de trabalho que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), sujeitando-se ao Plano de Cargos e Salários, às Normas de Recursos Humanos e ao Código de Ética da empresa.
Notícias concursos