Silas Malafaia chama Rogério Marinho de “infiltrado” no PL e depois recua

AGORA RN

Fotos reprodução

O pastor Silas Malafaia afirmou nesta terça-feira 27 que o senador Rogério Marinho, líder da oposição no Senado, é uma espécie de infiltrado dentro do PL do ex-presidente Jair Bolsonaro. As declarações foram dadas à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, após Rogério criticar o tom do discurso de Malafaia no ato da Avenida Paulista realizado no último domingo 25, com a presença de Bolsonaro.

“O cara pega um deputado [Alberto Fraga] lá das couves do PL. E o tal do Rogério Marinho, que é em cima do muro. Isso é PSDB que está no PL. E vem com palavrinha, ‘é pastor, não é político’. Eu sou um alienado, né? Eu não sei o que eu tô falando, né? Eu falei bobagem”, diz Malafaia, em tom irônico.

No dia anterior, à mesma coluna, Rogério Marinho havia falado o seguinte sobre o discurso de Malafaia. “Malafaia não é da política. Todo mundo que é da política falou com moderação. Malafaia falou como pastor”, afirmou.

Clique no link abaixo e Siga o canal “Blogdeassis – Notícias” no WhatsApp e receba as notícias em tempo real: https://whatsapp.com/channel/0029VaG2Zj9GU3BR4dl5H01l/

Após a repercussão da fala, Silas Malafaia deu nova entrevista, agora ao Poder360, e recuou. “Ele não é infiltrado. Na hora estava indignado […] O cara é do PL, líder da Oposição. A imprensa vai perguntar para ele o que achou da minha palavra, e responde: ‘Malafaia falou como pastor’. Ele não é infiltrado, mas ficou em cima do muro e eu fiquei indignado. Não precisava me elogiar, mas se posiciona, caramba”, declarou o pastor.

O líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo declarou não ter discursado como pastor, mas “como cidadão”.

Afirmou que elaborou uma “narrativa mostrando fatos históricos comprovados pela própria imprensa, culminando em defesa de Bolsonaro e em liberdade do povo”.