São Miguel do Gostoso: Prefeito Renato faz entrega dos novos uniformes dos Agentes de Trânsito

Fotos: intagram

O prefeito Renato de Doquinha realizou a entrega dos novos uniformes dos agentes de trânsito da cidade na última quarta-feira, 20 de março de 2024, na sede do Departamento Municipal de Trânsito.
A cerimônia informal contou com a participação do secretário de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Marcelo Maranhão, do diretor do Demutran, Moisés Souza, do assessor executivo, Rubens Eduardo, e do secretário adjunto de Administração, Agostinho Junior.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso adquiriu, com recursos próprios, 55 kits contendo bonés, calças, camisas de proteção UV e coletes de identificação que foram entregues pelo prefeito aos agentes de trânsito da cidade. Durante a cerimônia, foi comunicado a contratação de mais quatro agentes para a equipe, atendendo recomendação do Ministério Público. O reforço chegará para intensificar a fiscalização do trânsito nas praias, assim como o controle e restrição de veículos na orla.

“O Demutran, já devidamente integrado ao Sistema Nacional de Trânsito e convidado ao Detran-RN, intensificará as ações educativas para preservar a segurança viária, trazer mais confiança aos visitantes em todo âmbito do turismo”, explica o diretor do Demutran, Moisés. O credenciamento e regularização dos prestadores de serviços de transportes e passeios turísticos vêm sendo realizado pela Prefeitura. A regulação da profissão de bugueiro aconteceu em janeiro de 2024 e neste momento estão sendo credenciados os quadricíclos da cidade.