São Miguel do Gostoso conquista prêmio internacional TOP 100 na Alemanha

O Rio Grande do Norte conquista mais uma vez destaque no cenário mundial, com a presença na feira ITB Berlim – The World’s Leading Travel Trade Show –, realizada na Alemanha, entre os dias 5 a 7 de março. Essa participação é coordenada pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo SETUR/RN e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur-RN), que se unem para promover os destinos potiguares.

São Miguel do Gostoso e Tibau do Sul renovaram suas certificações de Gestão Sustentável, sendo premiados com prata e bronze. A certificação é válida por até dois anos e reforça o compromisso dos destinos com o desenvolvimento sustentável, abrangendo áreas como Gestão de Destino, Natureza, Meio Ambiente, Cultura, Bem-Estar Social, Negócios e Hospitalidade, seguindo padrões internacionais e reconhecimento do Conselho Global de Turismo Sustentável (GSTC).

A Secretária de Turismo de São Miguel do Gostoso, Janiele Linhares recebeu a premiação TOP 100 Stories Awards 2023 do Green Destinations, categoria bronze na Alemanha, representando o município.