Política: São Rafael tem primeira chapa majoritária formada para as eleições de 2024

Foto: reprodução

Faltando sete meses para as eleições municipais, agendadas para outubro de 2024, o BLOG ADAILTON AMORIM publica, com exclusividade, e em primeira mão, a definição da primeira chapa majoritária na corrida pela prefeitura municipal de São Rafael/RN.

Junta-se ao vice-prefeito, Carlos Magno Figueiredo (Maguinho), pré-candidato a prefeito pelo Republicanos, Rosana Santos, pré-candidata a vice-prefeita, pelo PSDB.

A definição da chapa aconteceu neste domingo (25/02), após diálogo entre Maguinho, Rosana, Cesário David, Vanvan e outras lideranças municipais, durante encontro do partido Republicanos, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

A chapa foi muito bem recebida e recebeu o aval de importantes nomes da política estadual e nacional, dentre os quais, Abraão Lincoln, seu filho Victor Hugo, e do líder do Republicanos na Câmara Federal, deputado Hugo Mota.

O presidente nacional do partido, deputado federal Marcos Pereira, que não compareceu ao evento, por ter sido diagnosticado com dengue, também deu o aval, e garantiu total apoio e empenho do partido para a vitória da chapa.

“Estamos motivados e prontos para trabalhar pelo crescimento da nossa querida São Rafael. Estamos recebendo muitas mensagens de apoio de todos os cantos de São Rafael, e isso é consequência da credibilidade que passamos por meio de um trabalho sério, honesto, e de respeito ao cidadão da nossa terra”, destacaram Maguinho e Rosana.

NOTA: Maguinho e Rosana são dissidentes do sistema político liderado pelo prefeito Reno marinho de Macedo Souza. Maguinho, atual vice-prefeito, rompeu em abril de 2023. Já Rosana, que ocupava a Secretaria de Turismo, Esportes, Eventos e Cultura, rompeu logo após o carnaval deste ano. O motivo alegado por ambos para o rompimento é o mesmo: A falta de compromisso do prefeito Reno marinho.

Fonte: Blog Adailton Amorim