Policiais do 10ª CIPM prende trio por roubo em barra de Cunhaú

Na última sexta-feira (22), uma operação bem-sucedida da 10ª CIPM resultou na captura de três indivíduos acusados de roubo em Barra de Cunhaú, 

A ação policial foi desencadeada após o recebimento de informações sobre um roubo ocorrido em uma pousada. Com base nos dados fornecidos sobre os autores do crime, as equipes policiais iniciaram imediatamente as diligências para recuperar os itens subtraídos da vítima, que incluíam uma pasta com documentos importantes, um notebook, um celular e uma carteira contendo cerca de R$300,00 em dinheiro.

Durante as buscas, os policiais conseguiram identificar os três suspeitos portando os objetos roubados, os quais foram reconhecidos pela vítima como pertencentes a ela. Com isso, os indivíduos foram detidos e encaminhados à delegacia de plantão, onde ficarão à disposição das autoridades judiciais para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

A rápida resposta das forças de segurança resultou na prisão dos envolvidos no roubo, reforçando o compromisso das instituições policiais em garantir a ordem e a segurança da população.