Polícia Civil recupera “carros de estouro” obtidos mediante estelionato no RN

Foto: PC/Assecom

Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD/Natal), durante a semana, conseguiram localizar e recuperar dois veículos obtidos como produto de estelionatos. Os veículos foram recuperados em Natal e Nísia Floresta. 

A partir de investigações, a Polícia Civil recuperou um veículo “Jeep Compass”, obtido através de dez cartões clonados, no ano passado. O veículo já havia sido transferido a diversas outras pessoas pelo investigado, após a execução do crime. O carro foi recuperado no município de Nísia Floresta e o suspeito está à disposição da Justiça, desde o ano passado, quando foi preso pela DEFD/Natal. 

Já o veículo modelo UP, foi obtido mediante estelionato no âmbito da compra e venda de veículos, no final do ano de 2023. Ele foi recuperado no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. Os automóveis foram apreendidos e serão restituídos aos legítimos proprietários, vítimas dos crimes.

✅ Clique e Siga o canal “Blogdeassis – Notícias” no WhatsApp

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.