Poço Branco: Prefeito Edinho emite NOTA e pede cautela a militantes na defesa de seus candidatos a vice

A polarização em torno dos nomes do vereador Rodrigo Lucas e do empresário Maurício Neto para compor a chapa do atual prefeito Edinho nas redes sociais tem gerado preocupação ao gestor pré-candidato a reeleição.

O acirramento de Ânimos em grupos de WhatsApp por parte de defensores dos dois nomes fez com que o prefeito Edinho emitisse uma Nota com teor politico pedindo cautela aos militantes. Confira:

NOTA POLITICA

Venho por meio desta , pedir a cada militante que defende a pré-candidatura a vice-prefeito dos amigos Rodrigo, Maurício Neto ou Nilse, que tenham mais calma , serenidade e prudência na defesa de seu respectivo pré-candidato.

Eu jamais incentivo ou vou incentivar qualquer tipo de competição selvagem, canibalesca e  danosa dentro do meu próprio grupo político , como alguns estão pregando por aí. Jamais vou colocar os pretensos concorrentes aos cargos para “ se matarem” politicamente. Eu não sou “ burro” de ser meu próprio algoz! 

Sou da paz, do diálogo e consenso . Existem algumas pessoas querendo me pressionar para que eu defina logo a indicação do meu vice- prefeito (a) , com um único objetivo de tirar proveito politico dessa situação. Vou logo avisando: não vou cair nessa armadilha! 

Tenho até o mês de agosto( época das convenções) para definir a escolha de meu companheiro ( a ) de chapa. Até lá , farei pesquisas, ouvirei a população, meu grupo político e , após  amadurecer aspectos como confiança , agregação política, densidade eleitoral, tranquilidade para administrar ( na hipótese de eventual renovação do mandato) , tomarei a decisão, no meu tempo e na minha hora,  com  quem devo compor a chapa. Qualquer decisão precipitada, corro o risco de “ implodir” meu próprio grupo, com deseja meu adversário e alguns pseudos -aliados. 

Peço ao meu grupo político e aos que torcem para continuação do desenvolvimento da cidade , que façam uma pré campanha limpa,na paz,  propositiva, no campo das ideias , respeitando a posicionamento de cada aliado, sem denegrir a imagem de ninguém- até porque, após a definição do vice, vamos  continuar unidos em prol de nossa reeleição para o trabalho e o avanço continuar. 

Portanto, reitero um pedido a nossa militância : tenham calma; vamos colocar em primeiro plano    a reeleição, independente de quem seja o vice, para mantermos essa “ pegada de avanço e desenvolvimento. Lembrem-se: nosso adversário  está no outro lado e é um dos que torce muito para colher “ frutos” desses conflitos. Vamos ser sábios e prudentes para entrar na “ pilha deles” 

Peço que confiem em mim! E tenham certeza que, lá na frente, eu  tomarei a melhor decisão que for melhor para nossa reeleição e melhor para nossa gestão e continuação de nosso trabalho. 

Paz, luz, sabedoria e serenidade a todos!!

Edinho