Poço Branco: Morre aos 100 anos, Antonia Victor da Silva, mãe do Monsenhor Robério Camilo

Faleceu nesta terça-feira (23) em Poço Branco, onde residia, a senhora Antonia Victor da Silva, mãe do Monsenhor Róbério Camilo da Silva, vigário Episcopal paras as instituições sociais e pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição no bairro de Mãe Luiza em Natal, e do sr. Francisco Camilo da Silva, ministro da Sagrada Eucaristia em Poço Branco.

Dona Antonia Victor tinha 100 anos de idade. às 15h será celebrada a missa de corpo presente na Igreja de Santa Teresinha em Poço Branco e em seguida o sepultamento.

A Arquidiocese de Natal publicou Nota de Pesar:
A Arquidiocese de Natal recebeu, com pesar, a notícia do falecimento da senhora Antônia Victor da Silva, aos 100 anos de idade, na cidade de Poço Branco. Ela era a mãe do Monsenhor Robério Camilo da Silva, Vigário Episcopal para as Instituições Sociais e pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Mãe Luiza, Natal. Nesta quarta-feira, às 15h, será celebrada a missa de corpo presente, na Igreja de Santa Teresinha, em Poço Branco, seguida do sepultamento.
Que o Senhor, Pai de infinita bondade, acolha essa sua filha na morada eterna, e conceda paz e consolação ao Mons. Robério e demais familiares.

Copy link