PM arromba portão e aponta arma para cabeça de mulher em operação na casa errada

Foto: reprodução

Um video viralizou nas redes sociais e na imprensa nacional, ao mostrar um erro no cumprimento de um mandado na cidade de Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia/GO. As imagens foram filmadas pela dona da casa, acordada com o portão arrombado nas primeiras horas do dia. 

“Ela – a policial – estava com a mão no gatilho, eu fiquei assustada e traumatizada lembrando de como ela entrou na minha casa. Minha filha estava atrás de mim com meu outro no filho no colo. Poderia ter acontecido uma fatalidade”, disse a empresária Tainá Fontenele.

Em entrevista à TV Anhanguera, o empresário Thassio Silva, marido de Tainá, disse que questionou os policiais sobre para quem era o mandado, mas eles não o responderam e só disseram que iam arrombar.

“Só passava na minha cabeça que era bandido. Queremos só justiça e que isso não aconteça mais. Uma hora acontece uma tragédia. Pensa se uma arma daquela dispara”, conta o empresário.

Em nota, a Polícia Civil afirma que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. Além disso, informa que a Superintendência de Correições e Disciplina apura os “supostos abusos” cometidos.

Portal 96 FM