Mulher é atropelada por suspeitos em fuga na Zona Leste de Natal

Do g1 RN

Mulher é atropelada por suspeitos que fugiam da polícia em Natal — Foto: Reprodução

Uma mulher que estava sobre uma linha férrea foi atropelada por suspeitos que fugiam da Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (25) em Natal.

O caso aconteceu na rua dos Paiatis, no bairro Alecrim, Zona Leste da cidade, e foi registrado por uma câmera de vigilância.

As imagens mostram a mulher sobre a linha férrea e o clarão de faróis de veículos. Uma moto se aproxima em alta velocidade, a mulher tenta correr, mas é atingida em cheio e lançada alguns metros à frente, desacordada. O piloto e o passageiro da moto também caem.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens na moto estavam fugindo de uma abordagem policial. No vídeo é possível perceber a chegada de duas viaturas logo após o atropelamento. A vítima do atropelamento foi socorrida para o Hospital Walfrego Gurgel.

Segundo a Polícia Militar, equipes estavam em patrulhamento no bairro Alecrim, quando observaram os dois homens na moto em atitude suspeita. Durante a abordagem, a dupla fugiu e as viaturas iniciaram a perseguição. Os suspeito só pararam depois que atropelaram a mulher.

Os dois suspeitos foram detidos e levados a uma delegacia da Polícia Civil. Com eles, a polícia apreendeu um equipamento usado por criminosos para evitar o travamento e realizar furtos de veículos.