MPT-RN lança seleção de estágio em Tecnologia da Informação

Foto; MPT Divulgação

O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT-RN) lançou, na segunda-feira (15), edital de seleção de estágio de nível médio em Tecnologia da Informação (informática), para atuação em Natal. O processo seletivo prevê a formação de cadastro de reserva. Para participar, os estudantes devem realizar a inscrição online a partir desta quinta-feira (18). As inscrições terminam no dia 29 deste mês.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para avaliação de conhecimentos específicos.

Podem participar do processo seletivo quaisquer estudantes de instituições de ensino médio conveniadas com o MPT-RN e que tenham concluído, no momento da contratação, o primeiro ano do curso técnico  em Informática.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 621,32 por mês, mais auxílio-transporte de R$ 11,58 por dia estagiado na unidade do MPT. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, compatíveis com as atividades escolares.

O edital, formulário de inscrição e outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em: https://www.prt21.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios .

Copy link