João Câmara recebe obra do pintor Túlio Ratto da série “Paisagem Potiguar”

O prefeito Manoel Bernardo foi presenteado com uma obra do pintor, Tulio Ratto que mostra uma imagem panorâmica da Praça Monsenhor Freitas. De quebra recebeu uma caricatura do chargista.

Chargista, caricaturista, ilustrador, o irrequieto Túlio Ratto amplia sua arte e desenvolve projeto artístico cultural que retrata em quadros panoramas de cada município do Rio Grande do Norte. Desenvolvido desde dezembro de 2021, o “Paisagem Potiguar” se propõe a mostrar num lance de olhar mais que uma extensão de território, mas também os elementos sociais que compõem a compreensão do espaço a partir de um recorte específico.

“Nosso estado, além das belezas naturais, possui artistas incríveis. O amigo @tulioratto é um deles. Ele presenteou João Câmara com uma belíssima obra que retrata a Praça Monsenhor Freitas. Essa peça é uma verdadeira manifestação da cultura e história local, representando não apenas um lugar físico, mas também toda a essência e identidade do nosso povo”, postou o prefeito Manoel em sua rede social.

Copy link