João Câmara: PM prende suspeito e apreende material entorpecente

Foto: reprodução GTO JC

A Polícia Militar, por meio dos policiais do Grupo Tático Operacional do 14º BPM (CPR IV), prendeu um suspeito e apreendeu material entorpecente na cidade de João Câmara/RN A ação ocorreu na sexta-feira (22) durante patrulhamento pelo bairro Vila Nova, centro da cidade de João Câmara/RN, ocasião em que os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência conhecidamente utilizada para o tráfico de entorpecentes.

Ao desembarcaram para realização da abordagem, um outro indivíduo visualizado na porta da residência, de forma abrupta, saiu em direção aos fundos da casa, momento em que a equipe policial realizou a incursão no objetivo de alcançá-lo.

Detido o cidadão no interior do imóvel cujo histórico criminal por porte/posse de drogas e arma de fogo já o acompanham, foram realizadas buscas no local, onde as equipes vieram a lograr êxito ao encontrar substâncias entorpecentes preparadas para a comercialização.

O suspeito que já responde criminalmente por outros ilícitos e outros dois indivíduos menores de idade que se encontravam na mesma residência foram levados até a 10ª DRPC para a realização dos demais procedimentos pertinentes.

Fonte: GTO João Câmara