João Câmara: Mulher é presa pelos crimes de receptação e adulteração veicular

Moto apreendida em João Câmara pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nessa segunda-feira (1), no Rio Grande do Norte, duas mulheres e um homem pelos crimes de receptação e adulteração veicular.

Na manhã dessa segunda, em São Vicente/RN foi preso um homem de 28 anos, condutor de uma motocicleta NXR de cor preta, com os sinais de identificação adulterados. O veículo também apresentava queixa de furto, no ano de 2019, no município de Alhandra/PB. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Florânia/RN. 

No período da tarde, no km 101, da BR 406, em João Câmara/RN, uma mulher de 22 anos, condutora de uma motocicleta CG, de cor vermelha, foi presa pelos crimes de receptação e adulteração veicular. O veículo estava com os sinais de identificação adulterados, e possuía queixa de furto, no ano de 2022, em Campina Grande/PB. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em João Câmara/RN. 

Por fim, ainda no período da tarde, em Mossoró/RN, foi presa pelo crime de receptação uma mulher de 20 anos, condutora de uma motocicleta de cor preta com registro de roubo no ano de 2014, na cidade de Mossoró/RN. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Mossoró/RN. 

Fonte: PRF