Jandaira: Stenio Roque e Samuel Batista Reafirma pré-candidaturas de prefeito e vice respectivamente

Foto: Euripedes Dias

Na noite de sexta-feira 23 de fevereiro de 2024, foi dia de Stenio Roque e Samuel Batista mostrar que tem um projeto consistente para concorrer às eleições desse ano.

A casa do ex-prefeito Beto Roque foi o local escolhido para reunir a nominata, ou seja os pré-candidatos a vereadores que estão no sistema político liderado por Stenio e Samuel.

O grupo de Stenio e Samuel atualmente conta com 2 vereadores que são eles Joilson Santos (PSDB) e Randerson Otaviano (PSDB).

Além dos atuais vereadores consta na nominata nomes como ex-vereador Reginaldo Dantas, Rosa Martins ex-secretária de educação e filha do saudoso grande ex-prefeito Manoel Martins, ex-vereador Timba, Paulo Jr Alexandre, Daliane, Matheus de Batoré, Edilene Batista, Gabi de Lobo Maria da Rua da Vala e outros.

O pré-candidato a vice-prefeito Samuel Batista disse que veio se compor com o grupo de Stenio e não veio só, trouxe junto familiares e muitos amigos entre eles o conselheiro tutelar Zé Tuar, e todos seu grupo está nesse projeto porque sabe que Stenio vai até o fim, e que juntos poderemos sairmos vitoriosos.

Reginaldo Dantas disse que o grupo do pré-candidato Stenio tem se fortalecido a cada dia, e consequentemente conquistado confiança do povo mais humilde de Jandaira que sonha em ter um chefe do executivo que possa enxergar os que mais precisam em nosso município, e não uma gestão que só visam os considerados da elite.

Fonte: Blog do Euripedes Dias