Jandaíra: Câmara discute Projeto de Lei que institui a política de Educação de Tempo Integral e abertura de crédito especial pela Lei Aldir Blanc

Em mais uma sessão na Câmara Municipal de Jandaíra, nossa comunidade avança em direção a um futuro promissor. Entre os pontos de destaque, discutimos com afinco o Projeto de Lei que institui a Política de Educação em Tempo Integral em nossa rede pública de ensino. Essa medida é um passo significativo rumo à excelência educacional e ao desenvolvimento integral de nossos jovens.

Além disso, não podemos deixar de mencionar a importância do Projeto de Lei para a abertura de crédito especial pela Lei Aldir Blanc, que promove o apoio fundamental à cultura local, garantindo seu fortalecimento e preservação.

Nossa atenção também se voltou para as necessidades da prática esportiva em nossa comunidade, com a solicitação de instalação de novas redes de proteção nas quadras de esportes da Praça Prefeito Manoel Martins. Queremos garantir espaços seguros e adequados para que todos os cidadãos desfrutem de momentos saudáveis e de lazer.

E, é claro, reconhecer e homenagear aqueles que, com seu trabalho e dedicação, se destacam como verdadeiras inspirações em nossa comunidade. As Moções de Congratulações são uma forma de expressar nosso reconhecimento e gratidão a essas figuras ilustres.

Juntos, como uma comunidade unida, continuamos a traçar caminhos de progresso e bem-estar para todos. Sigamos avançando, construindo um futuro brilhante e inclusivo para Jandaíra!