Fórum de Gestão de Pessoas e Lideranças abordará sustentabilidade, inclusão e novas tecnologias em Natal 

Foto: Divulgação

Natal será sede do 7º Fórum de Gestão de Pessoas e Lideranças, que será realizado nos dias 6 e 7 de março, das 14h às 20h, no hotel Holiday. O tema central será: “Sustentabilidade, Inclusão e Novas Tecnologias”. 

Paralelamente haverá um Salão de Negócios & Networking, com balcões empresariais para os participantes conhecerem novos produtos e serviços. O apoio aos dois eventos é do Sistema Fecomércio, Prefeitura de Natal, TOTVS, Datashow e G7 Comunicação. A realização é da Argus Eventos.

A perspectiva dos organizadores, em cada dia, é de cerca de 500 participantes, entre o Fórum e o Salão. Dentre alguns temas a serem abordados nesta edição, teremos: Liderança Corporativa, O Futuro do Trabalho, Saúde Mental, Produtividade, Equidade de Gênero, Práticas ESG nas Empresas, Inteligência Artificial, Gestão Pública, RH Estratégico, Neurociências e Tendências na Gestão de Pessoas.

As palestras serão ministradas por líderes e gestores renomados, como: Rodrigo Leite, Karol Beniz, Thiago Lajus, Ruy Mattos, Dasio Nepomuceno, Rafaela Dantas, Raquel Montoril, Joanna Guerra, Igor Andrey, Ana Cláudia Medeiros, além de um painel de encerramento alusivo ao Dia da Mulher a cargo de Anna Alyne Cunha, Adiana Benavides e Thaís Barbosa.

Os interessados devem fazer a inscrição através do Sympla acessando o link: https://www.sympla.com.br/evento/7-forum-de-gestao-de-pessoas-e-lideranca/2312910