Entregadora é agredida por morador que teve compra de R$ 35 recusada no cartão

Foto: reprodução

Uma mulher que trabalha como entregadora por aplicativo denuncia que foi agredida pelo morador de um prédio localizado na Beira Mar de Fortaleza, na tarde deste domingo (24). Segundo a vítima, a agressão aconteceu após dois cartões de crédito do cliente não terem a compra de R$ 35 aprovada ao serem passados na máquina, impedindo que ela pudesse entregar o produto a ele.

Imagens gravadas por outro entregador mostram o momento em que o morador discute com a entregadora na entrada do condomínio. No vídeo é possível ouvir quando ele ordena que ambos deixem o local. Segundo a testemunha, além de tentar sufocar a entregadora, o morador jogou no chão a mochila contendo o pedido de almoço.

Em entrevista à reportagem da TV Cidade, a entregadora revelou que quando o cartão deu recusado na primeira tentativa ela ainda ofereceu ajuda chamando um colega para tentar passar o cartão do cliente na máquina dele, uma vez que o equipamento dela estivesse com algum problema, mas mesmo assim a compra não foi aprovada.

“A filha dele desceu e tentou passar o cartão e foi recusado, chamei outro entregador para que emprestasse a máquina dele para tentar novamente passar, mas não foi aceito também. O morador desceu com outro cartão e também não passou. Quando falei que não podia entregar o pedido sem que fosse efetuado o pagamento ele começou a se alterar, veio para cima de mim, me enforcando, me pegando pelo braço para me expulsar do condomínio e jogou a minha bolsa no chão”, relata.

Fonte: Portal gcmais