Entregador faz delivery montado em burro após perder moto em blitz

Foto: reprodução

Montado em um burro e com a mochila nas costas, o entregador por aplicativo João Pedro, de 19 anos, chamou atenção nas redes sociais enquanto fazia entregas nas ruas de Palmas, Tocantins. O rapaz teve a moto apreendida em uma blitz e o burrinho, chamado Pagode, foi a alternativa encontrada por ele para seguir trabalhando.

A história começou a chamar atenção nas redes sociais depois que um amigo publicou um vídeo.

A moto apreendida, que pertencia a João Pedro, estava em “situação de sucata”, um veículo que “não podia estar em circulação”, de acordo com o próprio entregador.

João Pedro contou que só fez entregas com o burro por dois dias. É que a história viralizou e ele passou a receber muitas críticas nas redes sociais.

Durante a curta parceria com o Pagode, as entregas foram feitas só na região central da cidade, para não cansar muito o animal.

“O animal é bem cuidado e eu também não faço entrega toda a vida, são poucas entregas que eu faço com ele. Eu pegava só os pedidos mais próximos. Não tem como ficar fazendo entrega muito longe de burro, até porque demora muito e também pelo esforço do animal, né?”, disse.

João tem trabalhado como garçom enquanto não consegue um veículo para fazer as entregas. Recentemente, um amigo dele abriu uma vaquinha com intuito de arrecadar dinheiro para comprar uma moto.

Ponta Negra News