Empresa afasta homem que assediou mulher dentro de elevador em Fortaleza

g1 CE

Foto: reprodução

Uma empresa de investimentos afastou, nesta segunda-feira (18), o homem que assediou uma nutricionista em um elevador em Fortaleza. Por meio de nota nas redes sociais, a empresa afirmou que o profissional foi afastado das atividades e que repudia qualquer tipo de ato de violência, abuso ou importunação.

Imagens de câmeras de segurança do prédio comercial flagraram o momento em que o homem aproveita que a mulher sai do elevador para tocar as nádegas da vítima.

“O referido profissional foi afastado de suas atividades na empresa, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes”. A nutricionista registrou boletim de ocorrência após ser tocada.

Siga o canal “Blogdeassis – Notícias” no WhatsApp: Clique Aqui

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a vítima tem 25 anos e denunciou o crime contra a dignidade sexual, que está sendo investigado. A equipe jurídica que defende a vítima enviou nota ao g1 esclarecendo que o episódio aconteceu no dia 15 de fevereiro nas dependências de um prédio comercial no bairro Aldeota.