Deputado Capitão Assumção é preso por ordem do STF

Deputado Capitão Assumção deixou a sede da Polícia Federal por volta das 22h Foto:Roger Nunes

O deputado estadual Capitão Assumção (PL) foi preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira (28). A decisão é do Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido da Procuradoria-Geral de Justiça do Espírito Santo (PGJ-ES) por descumprimento de decisão do ministro Alexandre de Moraes

O deputado, que usa tornozeleira eletrônica, foi preso no início da noite e prestou depoimento na sede da Polícia Federal, em São Torquato, em Vila Velha. 

Por volta das 22h, ele deixou a PF em direção ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para fazer exame de corpo de delito.

Clique no link abaixo e Siga o canal “Blogdeassis – Notícias” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaG2Zj9GU3BR4dl5H01l/

O presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos, confirmou à colunista Fabi Tostes ter sido comunicado da prisão do deputado e encaminhou o procurador-geral da Ales e o diretor de Relações Institucionais, que é advogado, para acompanhar o caso. Os dois se encaminham nesse momento para a sede da Polícia Federal.

Fonte: Folha Vitória