Criminosos assaltam mercadinho e matam proprietário na Grande Natal

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O proprietário de um mercadinho foi assassinado a tiros nesse domingo (28), em Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Paulo Sérgio de Oliveira. O crime aconteceu após um assalto no estabelecimento dele. 

Segundo a polícia, os criminosos anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e outros objetos. Na saída, os bandidos atiraram em Paulo Sérgio. Ele acabou morto mesmo sem ter reagido.

A polícia informou ainda que antes do assalto no mercadinho, os criminosos tinham feito um arrastão em uma granja. No local, várias pessoas foram rendidas e tiveram pertences roubados, incluindo um carro.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o carro roubado foi encontrado boiando na Lagoa do Bonfim, nas proximidades. Os suspeitos não foram localizados pela PM.

Paulo Sérgio de Oliveira era servidor da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta. Em nota, a gestão lamentou o crime. “Em sinal de respeito e homenagem à sua memória, a Prefeitura decreta luto oficial de três dias em todo o território municipal. Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, publicou.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

Portal da Tropical

Copy link