Comarcas de São Bento do Norte, Alexandria e Santa Cruz publicam editais para preenchimento de vagas em cartórios

Foto: reprodução

As comarcas de São Bento do Norte, Alexandria e Santa Cruz publicaram editais para a Seleção de Responsável Interino pelo expediente dos Ofícios Únicos – para os Termos Judiciários das cidades de Caiçara do Norte, Pedra Grande, João Dias e Jaçanã – os quais se encontram vagos.

Os interessados deverão, preferencialmente, residir no município ou em cidades vizinhas, que detenham ao menos uma das atribuições do serviço vago e manifestem interesse na condução da serventia vaga.

O preenchimento visa atender às exigências dos artigos 17 e seguintes do Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (Caderno Extrajudicial), em observância ao artigo 69, do Provimento nº 149, de 30 d agosto de 2023, da Corregedoria Nacional de Justiça.

Para se inscrever, o interessado deverá enviar por e-mail mensagem identificado, no assunto, “Edital de seleção de responsável interino”, informando, no texto do e-mail, a data de nascimento, o sexo, o estado civil, o RG, o CPF e a filiação, bem como a documentação necessária para o fim de comprovação das exigências dos artigos citados no edital.

As inscrições serão realizadas, para os Ofícios de Caiçara e Pedra Grande, no período de 15 a 24 de março de 2024, através do e-mail saobento@tjrn.jus.br – editais publicados pela Comarca de São Bento.