Com viajem de Fátima ao exterior, Walter Alves assume o Governo do RN pela 4ª vez

Walter Alves volta a assumir o comando do governo – Foto Carmem Félix/GovRN

O vice-governador Walter Alves assumiu interinamente, nesta terça-feira (27), a chefia do Executivo no Rio Grande do Norte. Ele substitui a governadora Fátima Bezerra, que estará em missão internacional até o dia 5 de março.      

Como governador interino, Walter Alves manterá a rotina de agendas e compromissos, representando o Governo do RN, enquanto Fátima Bezerra estiver fora do estado. A última vez que ele assumiu interinamente o governo foi em outubro de 2023. 

Esta é a quarta vez que ele assume interinamente o governo do estado. A primeira vez foi em fevereiro de 2023, também pelo fato da governadora Fátima Bezerra viajar a Portugal. A segunda foi em abril e a terceira em outubro de 2023. 

Clique no link abaixo e Siga o canal “Blogdeassis – Notícias” no WhatsApp e receba as notícias em tempo real: https://whatsapp.com/channel/0029VaG2Zj9GU3BR4dl5H01l/

“Vamos seguir nesses dias com a rotina administrativa do estado enquanto a governadora executa esta missão internacional. Como vice-governador é meu dever e como potiguar é uma honra poder chefiar o Poder Executivo do RN por este período”, disse Walter Alves.