Ciclista morre após queda de 27 metros de ponte no interior de São Paulo

Kelly Stefani de Oliveira Alves. Foto: Reprodução Instagram @devail1
© Fornecido por Transito e metro

Uma tragédia abalou a cidade de Rio Claro no interior de São Paulo (Brasil) neste domingo. Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 38 anos, perdeu a vida após se desequilibrar e cair da Ponte do Esqueleto, localizada entre Cordeirópolis e Limeira.

O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã, quando Kelly, que pedalava com seu marido, parou para guardar o celular. Nesse momento, ela perdeu o equilíbrio e despencou de uma altura de aproximadamente 27 metros. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas infelizmente encontrou a vítima já sem vida.

O impacto da queda causou parada cardiorrespiratória imediata, e apesar dos esforços das duas viaturas de socorro, nada pôde ser feito para salvar sua vida. A bicicleta de Kelly foi encontrada ao lado de seu corpo no solo.

Moradora de Rio Claro, Kelly era conhecida em sua comunidade pelas publicações de suas aventuras ciclísticas nas redes sociais. Em um de seus últimos posts, ela refletia sobre a importância de valorizar cada momento: “Pedalar, contemplar e agradecer. Valorize o hoje. Quando entendemos que cada dia a mais é na verdade um dia a menos, começamos a valorizar o que realmente importa.”

A notícia de sua morte trouxe grande comoção entre amigos e seguidores. No Instagram, muitos deixaram mensagens de condolências e tristeza. “Vá em paz, amiga”, escreveu um usuário, enquanto outro comentou: “Que tristeza. Vá em paz, bruxinha”.

Kelly deixa um filho de 7 anos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região para os procedimentos necessários.

Fonte MSN