Após surtar e atirar pedras em hotel, mulher é presa e quebra vidraça de Delegacia em Natal

Foto: Maurício Teixeira/TV Ponta Negra

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, quebrou parte de uma vidraça do corredor lateral do prédio Central de Flagrantes da Polícia Civil, após ser detida na manhã deste sábado (23). Antes da prisão, ela teve um surto psicótico e atirou pedras contra um restaurante, também nas vidraças de um hotel e danificou o para-brisa de um veículo, todos localizados na Rua Erivan França, em Ponta Negra.

Testemunhas relataram que a mulher estava muito nervosa e gritava dizendo que “ninguém lhe ouvia, o que fizeram com ela era um crime, que não tinha ajuda de ninguém”.

Segundo informações da Polícia Civil, policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), foram acionados ao local por volta das 8h30 da manhã. Após a abordagem, os agentes conduziram a mulher para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. No local, ainda alterada, ela chutou e quebrou parte de uma vidraça do corredor lateral do prédio que dá acesso à carceragem e acabou ferido o pé.

Ferida, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade da Esperança, onde fez curativo e recebeu calmantes. A mulher segue presa por depredação contra o patrimônio público e privado e deverá aguardar a audiência de custódia.

Ponta Negra News