Após ser internado inconsciente, cantor Anderson Leonardo desperta e canta em hospital

Foto: reprodução/arquivo

Internado no domingo (24/3) em estado grave e desacordado, Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, apresentou uma melhora na noite desta segunda-feira (25/3), após despertar de um possível colapso, que o fez ser hospitalizado.

Ao portal LeoDias, a assessora de imprensa do cantor informou que ele despertou na noite desta segunda-feira (25/3) e chegou a cantar no quarto do hospital.

“Agora a noite ele simplesmente está de volta e está cantando no quarto do hospital”, contou Andréia Assis, assessora do cantor.

Mais cedo, os médicos chamaram os familiares para explicar o quadro de saúde de Anderson e passar as orientações necessárias sobre a internação, o que de acordo com a assessoria, trata-se de um comportamento comum na ala de oncologia do hospital.

Ainda de acordo com a assessora, apesar da melhora que teve nesta noite, o quadro de saúde de Anderson segue sendo extremamente grave.

Anderson, luta contra um câncer primário oculto, cujo os médicos desconhecem a origem, desde outubro de 2022. Anderson passou 21 dias internado, até receber alta hospitalar na semana passada, mas devido a piora no quadro de saúde precisou retornar ao Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, no domingo.

Fonte: Portal Leo Dias