Álvaro e Carlos fechados

Há quem jure com os pés juntinhos que o prefeito Álvaro Dias adiou para maio sua definição sobre as eleições de outubro, porque já definiu pra onde vai.

Segundo fontes, Álvaro só está dando esse tempo porque já fechou com a candidatura de Carloa Eduardo, inclusive indicando a secretária Joanna Guerra para vice.

É certo que o ex-deputado Henrique Alves queria porque queria ver o correligionário do PSB, Rafael Motta, como vice de Carlos. 

Mas, Henrique já teria feito muito convencendo Álvaro a se unir ao primo, e não teria mais força para ainda exigir o vice. O vice é livre escolha do prefeito, e a livre escolha de Álvaro, todo mundo sabe que todo mundo sabe que é Joanna Guerra.

Se fosse fechar com a candidatura de Paulinho Freire, Álvaro teria que se adiantar porque teria que enfrentar alguns problemas.

Indicando vice de Paulinho, Álvaro ganharia a antipatia da bancada do PL, que já teve que engolir o partido sem cabeça de chapa e sem vice.

Com Álvaro indicando o vice de Paulinho, quem seria o PL na fila do pão?

Engraçado que Rogério preside o PL, fez tanto por isso, até tomando a legenda do deputado João Maia, mas reduziu a nada, formando uma chapa onde o PL de Jair Bolsonaro só tem o direito de bater palmas.

Nem candidato a prefeito nem a vice.

Vergonhoso para o partido que tem a maior representação no Congresso Nacional.

Sem Álvaro no palanque, o PL indicará o vice de Paulinho.

Mais tranquilo para Álvaro voltar às boas com Carlos, já pensando em 2026.

Se eleito prefeito em 24, Carlos deve querer disputar o governo.

Indicando o vice em 24, Álvaro fecharia com Carlos para ser o candidato a senador.

Mas tudo isso terá que passar pela vitória de Carlos, o que só se saberá em outubro.

FONTE: thaisagalvao.com.br