Alto do Rodrigues: Abelardo continua um osso duro de roer!

Foto: reprodução

Há quarenta e dois anos, ninguém imaginaria que Abelardo Rodrigues Filho havia de ser político de altos voos. Pois é, desde 1982, o líder político vem merecendo o respeito do povo de Alto do Rodrigues.

Até hoje não sabe o que é perder eleição, venceu todas as vezes que colocou seu nome na disputa. Este ano, com toda a experiência adquirida nos seis mandatos, mais uma vez vai ao embate eleitoral.

Mais uma vitória: A peça de investigação instaurada na Promotoria de Justiça da comarca de Pendências, em 19 de abril de 2022, com a finalidade apurar suposta prática de atos de improbidade administrativa, por parte do ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho, em decorrência das irregularidades identificadas pelo Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) ao analisar a prestação de contas do gestor municipal em 2014, teve seu arquivamento encaminhado.

A decisão de arquivar a apuração ministerial, que diz que respeito ao Inquérito Civil protocolado sob o nº 04.23.2019.0000036/2022-51, foi anunciada formalmente através de aviso exposto na edição desta quinta-feira (18) do Diário Oficial do Estado, assinado pelo promotor de Justiça substituto e ora em exercício na referida comarca instalada em Pendências, bacharel Edgard Jurema de Medeiros.

Copy link