Prefeitos e vices do RN votam nas urnas e chamam atenção em Brasília

RN é o maior colégio das Prévias do PSDB no Nordeste

Em Brasília, a comitiva do Rio Grande do Norte com prefeitos e vices do PSDB chegaram no Centro de Convenções Ulysses Guimarães chamando atenção. Com bandeiras do Estado e todos com camisas do partido defendiam a campanha de João Doria. De todo Estado, apenas o prefeito de Natal, Álvaro Dias não apoia Doria.

O Rio Grande do Norte tem 31 prefeitos, 25 vices, 244 vereadores e 5 deputados estaduais do PSDB, sendo a maior bancada das Assembleias Legislativas do Nordeste. O segundo Estado é a Paraíba com três parlamentares.

“Mostramos força dos prefeitos e vices do PSDB Potiguar, o partido que mais cresceu no nosso Estado. Em Parelhas, por exemplo, temos o prefeito, o vice Humberto Gondim e sete vereadores tucanos, inclusive o presidente da Câmara e todos apoiam Dória”, informou Dr. Tiago Almeida, secretário-Geral do PSDB RN.

O presidente da Associação dos Municípios do Agreste Potiguar (AMLAP), prefeito Fernando Teixeira também foi a Brasília. “O PSDB de Espírito Santo no Agreste foi o partido que fez mais história. Tivemos nossa reeleição, com o vice Toinho e na Câmara temos oito das nove cadeiras. Inclusive, seis vereadoras mulheres tucanas. Estamos todos com Dória nas prévias”, afirmou o prefeito de Espírito Santo.

Presidente do PSDB Mulher, Larissa Rosado que dirige a União dos Vereadores e Vereadoras do Rio Grande do Norte também acompanha a votação em Brasília. A Vice-prefeita de Jaçanã, Riane Guedes dirigente da Diversidade Tucana mobilizou o prefeito Uady e os vereadores do município. Da Juventude, o vice-presidente Dr. Tadeu (Caicó), a secretária-geral Sonyara Ribeiro, prefeita de Lagoa de Velhos, a presidente da Câmara de Espírito Santo, Maria Fernanda e o vereador Victor Nascimento estão entre a comitiva Potiguar.

Qual sua opinião?