Parazinho: Prefeito e outras autoridades são homenageadas pela Câmara na sessão solene do aniversário da cidade

O prefeito Carlinhos de Veri e outras autoridades foram homenageadas pela Câmara Municipal na sessão solene em homenagem aos 59 anos de emancipação política do município.

“Nos 59 anos de Parazinho, fomos homenageados pela Câmara de Vereadores em sessão solene, com uma comenda especial, que também foi entregue a diversas personalidades da nossa sociedade. Para mim é motivo de muita alegria receber esse reconhecimento, pois representa a nossa contribuição na história Parazinho. Sou funcionário público municipal, vigia da Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, com muito orgulho”, disse o prefeito carlinhos de Veri.

“Mas a nossa história de contribuição ao município começou muito antes, lembro-me que fui servente nas obras de construção do prédio da prefeitura e hoje estar prefeito desta terra que me fez o cidadão que hoje sou, tem um significado muito forte para mim. Por isso me dedico todos os dias da minha vida, para dar sempre o melhor por Parazinho, para que a nossa contribuição reflita positivamente na história e que possamos fazer muito mais”, destacou

Por último agradeceu  a Câmara de Vereadores na pessoa do Presidente Flávio e parabenizar e a todos os demais homenageados pelo reconhecimento. “Muito obrigado a Deus e ao povo, que nos permitiu chegarmos até aqui”.