Deputado Federal Benes Leocárdio concede entrevista na Rádio 89FM e realiza visitas a obras no município de João Câmara

O Deputado Federal Benes Leocárdio cumpriu agenda política nesta sexta-feira(16) na cidade de João Câmara, onde concedeu uma entrevista no programa “Verdade em Foco” na Rádio 89FM com a apresentação de Benedito Alves.

Após a entrevista o Deputado Federal visitou a residência do ex-vereador Francisquinho da Madeireira, logo em seguida visitou o açude grande onde pretende apresentar uma emendar parlamentar para revitalização do mesmo.

Por fim visitou a sede da atual unidade de saúde básica da comunidade de assunção e o terreno onde será construída a nova sede da unidade de Saúde fruto de uma emenda parlamentar do deputado.

Participaram da comitiva que acompanhou o deputado Benes Leocárdio, o prefeito em exercício de João Câmara Mauricio Filho, o ex-prefeito Mauricio Caetano, o ex-vice-prefeito de João Câmara Holderlin Silva, os vereadores Hênio Silva e Rubinho Vicente, os ex-vereadores Brando Vicente e Cleonice Bezerra, o secretário de Saúde Bruno Balinha, demais amigos e correligionários do deputado Benes Leorcárdio.

(Via Blog do Jadson)