Arbitragem anula gol e América empata com Treze

O América foi terrivelmente prejudicado pelo árbitro paranaense Robson Babinski e ficou no empate por 2 a 2 com o Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB. Os erros foram fatais para tirar a vitória dos potiguares que tiveram um pênalti mal marcado contra e um gol anulado, na cara dura, pelo juiz. Euller e Wallisson Bahia marcaram para os donos da casa, enquanto Elvinho e Bruninho balançaram a rede pelo time natalense.

Se a vitória foi tomada, pelo menos a combinação de resultados da sexta rodada, fez o Alvirrubro retomar uma vaga no G-4 do grupo 3, Série D do Brasileirão. Ele foi beneficiado com a derrota do Atlético-CE para o Campinense, no Ceará, por 3 a 2.

Diante de um adversário que está em situação muito complicada na Série D e que não comemora uma vitória desde o dia 6 de maio passado, o América entrou em campo disposto a jogar com tranquilidade, no intuito de se aproveitar do desespero dos paraibanos. Desde o princípio, a luta por espaços no campo foi muito grande. Com isso, as chances de gol não apareciam.

TN