Denúncia, investigação, correria, prisões e apreensão em noite policial movimentada em Guamaré

73Em continuidade da operação denominada como “INTRUSO”, Sob o comando do Tenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio de vários policiais do destacamento, Sd-Judson, Sd-Fernandes, Sd- Elton, Sargento Barela, Cabo Albuquerque e Sd- Pedro, a Polícia Militar prendeu três, e um foragido da justiça, além da apreensão de arma, drogas e dinheiro fracionado em noite policial movimentada em Guamaré.

Após denúncia anônima de populares, a informação que chegou a polícia, era que dá-se de conta que existia na cidade, cerca de sete homens armados com propósito de realizar assaltos na casa loteria de Baixa do Meio, correios de Guamaré, e logo após Caixa Fácil de Diogo Lopes, e que estes assaltantes estavam em dois locais na rua dos invasores e na rua dos coqueiros, e foram trazidos pra cidade pelos adolescente Guigui e seu irmão batata. Um dos presos na operação confessou logo após ser preso à mesma informação repassada pelo o denunciante à polícia.

Diante das informações colhidas, o Tenente Luiz Carlos de Souza, montou a equipe, investigou a denúncia, e caiu em campo. O primeiro a ser preso foi NONI, que já tinha sido preso no dia anterior, e solto por não constar flagrante. O segundo a ser preso foi Mortadela, logo após Vida Loka, que é foragido de Alcaçuz, e por ultimo, Inácio. Com este foi apreendida uma arma de fogo, drogas e dinheiro fracionado.
Na hora da prisão, todos os acusados tentaram fugir do cerco policial, mas sem alternativas de fuga, acabaram se entregando a policia.
Com informações da PM de Guamaré/blog Guamaré em Dia.