Touros: Maioria dos vereadores relatório da CEI que apontou possíveis irregularidades na contratação de pessoal

Sessão da Câmara Municipal de Touros

Em reunião que durou quase dez horas, a Câmara Municipal de Touros apreciou uma extensão pauta na sessão ordinária da semana passada. Dentre o itens da pauta a presidente da Casa Legislativa, Izabel Cristina apresentou o  Relatório da Comissão Especial de Inquérito – CEI, de autoria do vereador Joab Nascimento da Silva, que mostrou irregularidades na contratação de pessoal.

O relatório que havia sido aprovado pela maioria dos membros da CEI foi lido e colocado em votação. Votaram a favor do Relatório os vereadores: Tiago Santana Neto de Farias, João de Lelis Bezerra Neto, Felipe Souza de França, Joab Nascimento da Silva e Terezinha dos Santos Teixeira. Votaram contra o Relatório: Paulo Sérgio França Cruz, Pedro Barbosa Júnior, Fernanda Barros Rocha, Francisco de Assis Soares da Costa, Francisco Tavares, Francisco Vieira e Diego Cavalcante de Medeiros França.

A presidente do Poder Legislativo informou aos presentes que o relatório havia sido rejeitado por o7 votos e que o mesmo seria arquivado nos anais da Casa Legislativa.Com informações do Touros em Foco.